Blog da dinheiro?

4 comentários
Se existe uma profissão que cresceu nesses últimos anos, foi a classe das blogueiras. Porém, nem só de blog de beleza vive a blogosfera. Existem blogs sobre tudo e quando eu falo TUDO, é tudo mesmo: livros, receitas, decoração, casamento, maternidade, tecnologia e por aí vai. Pensa em alguma palavra... pensou? Tem blog disso aí também!



Agora, a pergunta que não quer calar é: blog da dinheiro?



Sim gafanhotos, um blog pode ser uma fonte de renda, seja ela renda extra ou sua renda principal. Tudo depende de você. 

Entre no nosso grupo do FACEBOOK Projeto Meu Blog Paga Meus Boletos Link no final da postagem

Mas como blog da dinheiro? Vou te explicar, senta aqui no meu escritório:
Existem várias formas de monetizar um blog, a mais conhecida delas é o GOOGLE ADSENSE, que é uma plataforma do Google na qual você cadastra seu blog e caso ele seja aprovado (depois falamos sobre essa parte), você poderá exibir anúncios em seu blog, iguais a esses que você no meu.
Quanto mais visitas você receber em seu blog, mais gente vê os anúncios e mais você ganha, é como se seu blog fosse um OUTDOOR.
Você também ganha se as pessoas clicarem em seus anúncios, na verdade você ganha muito mais se as pessoas clicarem em seus anúncios.


Você também pode ganhar dinheiro com seu blog através de plataformas de afiliados como a Hotmart. La você escolhe um ou mais produtos, se afilia a eles e passa a divulga-lo no seu blog, seja com banners ou com postagens. As comissões por venda vão se acumulando e você recebe assim que atingir R$20,00.


Outra forma de ganhar dinheiro com blog e fazendo PUBLICIDADE. Nesse caso, você irá falar sobre algum produto, serviço ou evento em seu blog e cobrar pela postagem.
Bom, não vou me estender muito pois esse é apenas o primeiro de muitos posts desse blog sobre esse tema. Como você pode perceber, dá sim, para ganhar dinheiro com seu blog. Basta se dedicar e fazer com amor pois o resto vem junto.
Entre no meu grupo no Facebook clicando AQUI, caso alguma dúvida estarei por lá para responder.

4 comentários

  1. Amo esse mundo de blogosfera e poder ganhar algum dinheiro com ele com certeza é bom! Ótimo post, Karen!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post já pensei algumas vezes em me inscrever em plataforma de afiliados mas quero estudar um pouco mais sobre o assunto para entender bem como funciona. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou começar me inteirar sobre esses assunto, quero logo, logo poder dizer: Meu blog, paga meus boletos!!!

    ResponderExcluir